terça-feira, 16 de julho de 2013

DICA DE PRODUTO INCRÍVELLLL


BOA NOITE PESSOAS!!!
Hoje vou falar de um produto que eu comprei e ameiiiiiii.Estou falando do BBCREAM da loreal , gente é perfeito! A pele fica linda , com uma cobertura incrível e dependendo do acabamento nem precisa de base , apenas um corretivo nas areas mais necessárias e um pó para finalizar .Eu estou usando e super recomendo e o que é melhor , o preço é maravilhoso!!!!!! Esta foto abaixo é da minha amiga Paula Pessanha , que se casou em junho e eu tive honra de fazer a maquiagem dela para as fotos do  casamento e acreditem , na pele dela usei apenas o BBCREAM e o resultado ficou lindo. Ela queria uma maquiagem suave para fazer o ensaio de dia o produto atendeu super bem!!!!!

SE VOCÊS FICARAM INTERESSADAS EM EXPERIMENTAR ESSA MARAVILHA , CORRE PARA UMA FARMÁCIA OU LOJA DE COSMÉTICOS E COPIAAAAAAAA!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário