terça-feira, 27 de agosto de 2013

INVERNO COLORIDO NUMA NOITE INSPIRADORA MAS NÃO SÓ NO LOOK!



BOA TARDE PESSOAS!!!!

Primeiramente vou falar sobre as cores no inverno. Quem disse que o inverno precisar ser cinza ???? Hoje a moda está democrática e permite que as cores façam parte do nosso guarda roupa. Escolhi para uma noite especial esta combinação feita pela atriz FERNANDA SOUZA que , aliás , me apaixonei desde a primeira vez que vi!!! Não preciso mencionar que o look completo foi feito pela minha GRANDE MÃE!!!!
Já apareci antes com esse blazer por aqui e estou postando produção com ele novamente para que vcs percebam que um guarda roupa pode trazer várias opções na hora de se vestir. Se você também adora as cores em todas as estações do ano , não perca tempo menina COPIAAAAA!!!!!


O evento que tive a honra de ir ontem foi o IV CONGRESSO DE DANÇA DA MINHA CIDADE , CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ. Adoro moda e fazer postagens sobre a mesma neste blog mas minha outra paixão a qual me preparo para atuar é a Educação e , é ela que me proporciona momentos como este.Uma noite linda de muito conhecimento e cultura além das pessoas lindas e especiais que me acompanham nesta caminhada.ESTAVAM TODAS LINDAS!!!!!
Além de participar do Congresso tive o prazer de dar uma entrevista para a afiliada da rede globo na minha cidade falando sobre este assunto que amo . Viva a Educação!!!!!
E QUEM DISSE QUE PROFESSOR NÃO TEM ESTILO HEIMM!!!!!

ESTE É O LINK DA MATÉRIA COM MINHA ENTREVISTA!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário