sábado, 22 de junho de 2013

MAQUIAGEM , COM POUCO É POSSÍVEL COPIAR MTOOOOO!!!!

SONHO DE CONSUMO DA MULHERADA!
MEU HUMILDA KIT DE MAQUIAGEM!


BOM DIA PESSOAS!!!!!!
Hoje o assunto é uma coisa que eu AMOOOOO, maquiagem!
Como vocês podem ver acima , essa mesa de makes da primeira foto é o sonho de consumo de todas nós mas também é possível fazer coisas incríveis com bem menos. Estou mostrando para vcs minha pequena coleção de maquiagem e acessórios e posso afirmar que realmente você consegue criar e reproduzir coisas lindas com esses produtos da minha foto. Não tem nada de sofisticado ( mas é claro que eu gostaria que tivesse kkk ) , são produtos conhecidos por todas , Avon , Natura , O boticário e tem também um lápis jumbo e um fixador de sombras da nyx  que eu adoro.
OLHA O QUE EU FAÇO COM O MEU KIT!
Se eu disser que fiz tudo sozinha vou estar mentindo.Minha paixão por maquiagem triplicou depois que eu assisti aos vídeos da SUPER VAIDOSA CAMILA COELHO. Sou fã do trabalho dela.A foto abaixo é de uma make que recriei a partir de um tutorial dela , parece um pouco diferente por conta da qualidade da foto mas ao vivo, modéstia parte, ficou bem parecida!


Então meninas se vocês são loucas por maquiagem , procurem já suas revendedoras dos produtos que falei acima , acessa os vídeos da Camila Coelho ou Alice Salazar que já postei anteriormente , monta seu kit e : COPIAAAAAAAAAAAAAA!
 ESSE VÍDEO ACIMA É DA MAKE DA FOTO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário