domingo, 2 de junho de 2013

RECORDAR É VIVER!!!!!! COM A BLOGUEIRA CAMILA COELHO!




                                             BOM DIA PESSOAS!

   Como o próprio título fala, recordar é viver. Estou dizendo isso porque , apesar de só ter criado o blog agora , eu já tinha o hábito de elaborar o visual a partir dos looks das famosas ou até mesmo de ensaios de moda. Este em especial eu usei ano passado , e para variar foi inspirado na blogueira Camila Coelho. Vocês ainda vão ver muito a Camila por aqui pois sou FÃ das produções dela seja nas roupas ou nas maquiagens.
       O que eu tenho a dizer sobre este post.  E AÍ GOSTOU?  ENTÃO COPIAAAAAAAAAA!!!!!!
    Não posso esquecer de dizer que nada disso seria possível sem o grande talento da minha mãe na costura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário