domingo, 30 de junho de 2013

MINHA SAIA D FRANJA QUERIDA COM MEU BLAZER AMARELO ADOROOOO!!!





BOM DIA PESSOAS!!!!
Nossa ontem o dia foi bem corrido. Duas pessoas muito queridas comemoraram matrimônio e claro que eu não podia deixar de prestigiar nenhuma das duas ( em breve elas estarão por aqui ) e aí veio o desafio , uma roupa que pudesse atender as duas ocasiões ao mesmo tempo. O primeiro casamento compareci a cerimônia religiosa e o segundo foi uma festa mais informal porém não perdeu o brilho da ocasião. Optei por esse look da blogueira Camila Coelho pois por falta de tempo minha artista favorita Dona Léia  , é claro , (MAEZONA) , ficou sem tempo para fazer uma roupinha para minha pessoa kkk então tive que me organizar com meu armário. O blazer amarelo eu já tinha e aliás adoro ele , a camisetinha preta é coringa e minha mãe só teve que fazer essa saia linda de franja que eu amei quando vi. Eu adorei o resultado e me senti super bem nas duas festas! Bom meninas se vcs gostaram desta produção faça como eu COPIAAA!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário