domingo, 23 de junho de 2013

TRANSFORMANDO E COPIANDO!!!




BOM DIA PESSOAS !!!!!!

Vamos falar hoje sobre uma coisa que eu ADORO , TRANSFORMAÇÃO! Isso mesmo , para variar eu andei olhando o blog da Camila Coelho e vi essa saia linda xadrez e fiquei louca por ela e corri para as lojas de tecidos para fazer uma para mim mas cheguei a casa de mãos vazias e triste. Quando eu abri meu armário a primeira coisa que vi: UM LENÇO XADREZ QUE EU GANHEI DE UMA AMIGA DA MINHA MÃE ! HEHEHEHEHE vou fazer a minha saia ! Na mesma hora sentei com Mamãe e começamos a estudar uma forma de fazer com que aquele lenço se transformasse na peça que eu tanto queria. Não deu outra , o lenço virou tecido e depois UMA SAIA LINDA! A DICA DE HOJE ENTÃO:
Muitas vezes você tem uma peça no armário que não usa mais ou não sabe o que fazer com ela ? Faça uma pesquisa , use a criatividade e transforme numa peça incrível para desfilar lindona por aí. MENINAS , CORRAM PARA O SEU GUARDA ROUPA , FAÇA UMA ARRUMAÇÃO , PEGUE O QUE NÃO ESTÁ SENDO USADO , TRANSFORME E COPIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
OBS: TODAS AS PEÇAS CONFECCIONADAS PELA MINHA SUPER MÃE LÉIA!!!! TALENTO TOTAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário